Bem vindo ao Blog do Professor Robson Silva. Obrigado por sua visita, volte sempre.

6 de julho de 2011

CONTO - AS VISÕES DE MÁRCIA

AS VISÕES DE MÁRCIA

Márcia era uma dessas amigas que não se encontram em qualquer lugar é aquela que fica depois que todos te abandonarem, ela era a melhor! O problema de Márcia era que ela via coisas. E o que assustava era o “André”.
 Quando Márcia ficava alheia ao mundo ela via ou não uma pessoa que ela chamava de André o único jeito de mantê-la longe dessas visões era conversar pra que ela ficasse animada e assim não ver o André, pois ela o via em qualquer lugar e quando isso acontecia podia-se notar seus olhos fixos e seu maxilar tremer, seus olhos enchiam de lágrimas e ela falava: “oh! Ele está tão lindo hoje!” A inseparável amiga de Márcia tinha medo de olhar na mesma direção e ver o André, pois ela não queria vê-lo e tornasse igual a sua amiga Márcia, porém ela acreditava que a cada visão ela via uma pessoa diferente, com rostos e roupas diferentes, mas que sempre dava o nome de André.  Apesar de se preocupar a melhor amiga de Márcia estava ficando cansada e assustada com aquela situação, pois as aparições dos Andrés eram constantes. 
Devido a essas visões Márcia ia aos hospitais com freqüência, mas eram visitas rápidas, uma vez que entendiam que ela não tinha problemas mentais, mas para amiga, Márcia era apaixonada por suas visões. De repente a amiga de Márcia nota sua ausência na escola, no bairro. Márcia havia mudado de cidade sem dar nenhuma explicação. E quando a amiga de Márcia passava pelos pontos que as visões apareciam ela corria como louca, pois não queria ver os Andrés, afinal elas eram muito parecidas.

PATRÍCIA DA SILVA SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário