Bem vindo ao Blog do Professor Robson Silva. Obrigado por sua visita, volte sempre.

6 de julho de 2011

CONTO - O REENCONTRO



O REENCONTRO

Guilherme era um jovem que sofria com o término de seu relacionamento e sonhava com o dia que poderia ter uma nova oportunidade de reencontrar o amor de sua vida que vivia em outra cidade depois do fim de sua relação.
Em uma linda praia Guilherme conversava com alguns amigos quando de repente passou um casal e notou-se a tristeza no olhar de Guilherme, então seu amigo perguntou: Todo esse tempo e você ainda não a esqueceu? Depois de um breve silêncio Guilherme respondeu: Ainda não! Mais ainda quer vê-la novamente? Insistiu o amigo. Claro que sim! Respondeu Guilherme, pois tenho muito para falar. Quando outro amigo entrou na conversa e perguntou: Se ela aparecesse aqui o que você faria? Faria o que deveria ter feito há muito tempo, diria a ela que a amo, se fosse possível eu voltaria no tempo para fazer tudo diferente e não ter que vê-la indo embora, assim eu a teria ao meu lado. Alguns dias depois Guilherme e seus amigos estavam caminhando a beira mar, quando de repente seu amigo veio ao seu encontro e falou: Guilherme adivinha quem está na cidade? Não faço à mínima ideia respondeu Guilherme. Venha comigo e você terá uma surpresa afirmou o amigo, depois de alguns minutos caminhando chegaram a um local pouco movimentado, mas a pessoa que o amigo de Guilherme acreditava encontrar não estava mais.
Nesse momento o amigo se distanciou um pouco e Guilherme em uma tristeza aparente foi em direção ao mar, depois de alguns minutos parados e olhando fixamente para o horizonte, o jovem vê uma linda mulher que também contemplava a paisagem, e quando ficou lado a lado da mulher ele ouviu uma voz suave e doce que perguntou: O que você tem para me falar?

GUILHERME LEOCADIO DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário